domingo, 5 de agosto de 2012

VAMOS FALAR SÉRIO



Bom dia, acordei hoje de manhã e resolvi sentar em frente ao computador e pensar sobre os momentos que estamos passando. Uma situação está me deixando enjôado. A questão é a seguinte: Brasil candidato a Copa do Mundo em 2014 e Olímpiadas em 2016. Assistindo ao jogo Brasil e Angola no Handebol femenino, placar 27 a 24, segundo tempo, narração do Jader Rocha pela Sportv, canal pago da Globo, alguns minutos atrás o termo que vem me irritando: "algumas decepções nesses jogos olímpicos". Acho justo chamar de decepção o Futebol Masculino, que no sábado tomou um calorão de uma seleção com tradição no futebol, Honduras. nas outras modalidades(natação, handebol, volei, judô, atletismo) temos que aplaudir o desempenho de todos com classificação ou não, bronze, prata e ouro é a coroação pelo tempo de sacrifício que estas pessoas passam, por dores, lesões não remunerados, aí não existe decepções sim tristeza, pois só nos lembramos deles de 04 em 04 anos por duas semanas. E não adianta as autoridades brasileiras montarem um projeto olímpico para daqui 04 anos, pois não se forja campeões em 04 anos, precisa-se de mais tempo, estrutura, e invetidores com "espirito olímpico".

                                           Sarah Menezes, valeu Brasil!













4 comentários:

  1. Bom dia!!
    Como bem diz "vamos falar serio",minhas queridas diretoras ainda me perseguem,mais nao tenho medo,trabalhar nesta instituicao e uma droga,onde clientes tem bom atendimento apenas por ter dinheiro,e os outros?Nem preciso dizer!
    Caros alunos e futuros tambem,nao estudem neste colegio,e igual ao hospital,uma porcaria,com freiras mercenarias e nasista

    ResponderExcluir
  2. VAMOS DAR UM CHEGA PARA ESSAS LADRAS!!!
    PODEM AMEACAR,ME MUDAR DE HORARIO QUE NAO VAI ME INTIMIDAR SUAS BRUXAS...

    ResponderExcluir
  3. NAO VOU DESISTIR DE DESMASCARAR VCS MINHAS QUERIDAS IRMAS E DIRETORAS DO MEU CORACAO!
    TENHAM UM BOM DIA...

    ResponderExcluir
  4. NAO VOU DESISTIR DE DESMASCARAR VCS MINHAS QUERIDAS IRMAS E DIRETORAS DO MEU CORACAO!
    TENHAM UM BOM DIAAA...

    ResponderExcluir